.
.
#6 Espirro
    Um espirro pode romper seus cilindros de orelha, ou quebrar sua espinha reta. É como o Mortal Kombat dentro de seu rosto. há pessoas que têm hérnias discais em suas costas, costelas quebradas e provocou ataques cardíacos a partir de um simples espirro. E lembre-se, não estamos falando de pessoas frágeis, foram pessoas normais, que levam a sua vida normal, duvida? Mesmo duvidando, não capriche em seus espirros ou muito menos prenda-os ou não!! haha

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

#5 Tosse
    Tossir é um saco, não é agradável, parece inofensivo mas é perigoso! Interminável de surtos de tosse, pode ocasionar um sufocar, que responde às ameaças de bloqueio, fechando as suas vias respiratórias. Também pode ocasionar fratura de costela e hérnias abdominais! E isso não é raro, esses tipos de coisas acontecem o tempo todo, principalmente a fratura de costela e hérnias, acontecem com bastante freqüência, por tanto... a tosse também pode nos matar!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------
#4 Aquela velha cagada
    Aaahh váá!! Defecar é perigoso?? Não se preocupe, esforçando-se para forçá-lo para fora não é fatal, no máximo uma aleijo local!! Com um esticar exagerado desse local, pode causar diverticulite, Hemorróidas e prolapso rectal . A diverticulite é uma condição em que os bolsos de seu intestino delgado ficam cheios de sangue, que pode estourar em seguida, enchendo suas entranhas de sangue e bactérias em seu corpo, nunca é uma coisa boa. Hemorróidas são bem conhecidos o suficiente para não explicarmos aqui! 
Mas prolapso retal? Que merda é essa? 
É um enfraquecimento dos ligamentos que prendem o intestino, e na pior das hipóteses, seu intestino fica solto e sai do seu ânus. Coisa não tão boa!! rsrs

----------------------------------------------------------------------------------------------------- 
 
#3 Bocejar
     Mas como poderia algo tão inocente como um bocejo ser perigoso? Chama-se luxação temporomandibular, ou "maxilar deslocado." Se ao bocejar você abrir a boca com muita força, vc pode romper os ligamentos, até mesmo porque nessa área eles são um pouco frouxos, o osso da mandíbula pode sair direto da articulação. Sério: Você pode bocejar agora e metade de seu rosto poderia muito bem explodir para fora da outra metade do seu rosto.

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------
#2 Espremer Espinhas/cravos
    Espremer espinhas além de risco de cicatrizes e sangramento intenso que quando levada a extremos, pode levar a um caso de deformação facial, você provavelmente está ciente de tudo isso, mas provavelmente você nunca ouviu falar de algo chamado de "trombose venosa cerebral." Basicamente, há um conjunto de vasos sanguíneos debaixo do seu nariz que seguem diretamente para o cérebro. Qualquer infecção, que desenvolve essa área através de feridas abertas (como espinhas) pode, em uma batida de coração, transportar as bactérias dessa infecção para sua cabeça, o que não seria muito legal!
O mesmo pode acontecer depois de uma aplicação de um piercing facial.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

#1 Sono
    Um recente estudo britânico revelou que, dormir demais (mais de 7h por noite) dobra suas chances de morrer dentro de 11 a 17 anos.
E estudos também dizem que... Se você dormir pouco e mal, como conseqüência podem acontecer problemas cardíacos, hipertensão, obesidade e até mesmo morte súbita. O dormir pouco pode conduzir a uma depressão, condição psicológica que normalmente gera a insônia, e a insônia agrava a depressão!
Então... já viu que fudeu né? Se você dormi pouco morre, se dorme muito também morre!! haha Aloka

"Uma pitada de exagero é sempre bom galera!! haha"
.
.k

blog comments powered by Disqus
Subscribe Subscribe Subscribe Subscribe Subscribe